Início / Dicas Culturais / Questões do coração

Questões do coração

IMG-20180410-WA0005Sabe aquele livro cativante e que faz com que os leitores se envolvam com a história de seus personagens?
Questões do coração, de Emily Giffin, retrata com brilhantismo e de uma forma bastante real e humana os conflitos dos relacionamentos afetivos, as dores do abandono e da traição.
Duas mulheres envolvidas em um triângulo amoroso que vai exigir dos 3 personagens muita renuncia, mudança e o desafio do perdão.
A história é comovente em todos os pontos de vista. As situações em que se encontram Tessa Russo, esposa de Nick Russo, um renomado cirurgião pediátrico, o próprio médico e a advogada e mãe solteira, Valerie Anderson. Os três personagens são de bom caráter, pessoas dignas e de bem, mas que se encontram de uma forma inesperada, em circunstância insustentável.

A autora aborda neste livro com maestria, a complexidade das relações de amor  e amizade.
Vale a pena ler esta história encantadora que nos faz refletir sobre o que realmente queremos para nossas vidas.

Sobre Walmaria Caires

Eu sou Walmária Caires, administradora da Maxtour Viagens e Turismo, Livraria Nobel, Maxtour Rent a car e Tam Viagens em Vitória da Conquista e considero-me uma pessoa privilegiada, pois trabalho em áreas que proporcionam bem estar, realização de sonhos, conhecimento, cultura e qualidade de vida à sociedade. Estudar sempre, é meu maior desafio. Sou graduada em Administração de Empresas. Especializei-me em Gestão de Pessoas e posteriormente concluí um MBA em Psicologia Organizacional por entender que o sucesso de qualquer empresa está nas pessoas que nela trabalham, estimulá-las e incentivá-las continuamente em busca do crescimento e melhoria contínua é a chave do sucesso. A melhor forma para reter os talentos, acredito firmemente que é através de um ambiente de trabalho agradável, saudável, estimulante e inovador. Adotei um estilo moderno, prático e simples de administrar e é pautada nesse estilo de administrar, que conduzo meus negócios. Atuando no mercado livreiro e no segmento de viagens, descubro que quanto mais tenho contato com os livros e com o mundo que visito em minhas viagens, mais me apaixono por estas duas áreas. É sempre um prazer interagir com as pessoas, ouvindo as suas experiências, suas expectativas e acima de tudo aprendendo com todos que confiam em nossa prestação de serviços. Espero que aqui neste portal eu possa usufruir de mais uma alternativa de aprendizagem. Conto com vocês!