Início / Equipe

Equipe

A Profª. Graça Bittencourt, Coordenadora Geral do PORTAL é Doutoranda no Programa Multi-Institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento – UFBA; Mestre em Gestão de Organizações Aprendentes – UFPB; Especialista em Gerenciamento de Micro e Pequenas Empresas – UFLA; Especialista em Inglês como Língua Estrangeira – UESB; Graduada em Administração de Empresas – UESB; Diplomada em Espanhol pela Universidade de Salamanca na Espanha; Professora com Dedicação Exclusiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus-Vitória da Conquista. Criadora e Coordenadora do Portal da Inovação & Qualidade – InQ.Ifba. Líder do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Tecnologias Inovadoras do IFBA (GITI), Membro do Grupo de Pesquisa de Administração Política da UESB (GPAP) e autora do livro “A Gestão da Inovação no Setor de Serviços”.
Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/0428541808141448

 

linhapost

maleAugusto Marinho, graduando em Sistemas de Informação no Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia da Bahia, designer e desenvolvedor do portal InQ.Ifba. Possui formação complementar de Montagem e Manutenção de Microcomputadores avançada e experiência na área de Designer e Técnico de Informática. Além de atuação da área de desenvolvimento web.
http://lattes.cnpq.br/9218702920561271

 

 

 

 

linhapost

maleRicardo da Silva Lima é graduando em Sistemas de Informação pelo IFBA – Campus Vitória da Conquista. Programador voluntário do Portal InQ.Ifba, desenvolvedor experiente de aplicações web e mobile, com 15 anos de atuação na área. Sócio/Fundador da Next Soluções Tecnológicas, que atua há 8 anos no mercado com desenvolvimento de aplicações web. Entusiasta em desenvolvimento Front-End, obcecado por organização e focado em entrega de qualidade.

 

 

 

 

 

 

linhapost

Matheus

Lorena Leal, graduanda do Curso de Sistemas de Informação pelo IFBA – Campus Vitória da Conquista. Empreendedora. Pesquisadora de programas de intercâmbio de estudo e trabalho no exterior. Colunista voluntária no InQ.Ifba (Portal da Inovação e Qualidade). Áreas de interesse: Literatura, educação, administração e tecnologia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

linhapost

crachaGeovane Chaves Pires, graduando em Sistemas de Informação no IFBA, Programador Full Stack no portal InQ.Ifba, desenvolvedor desde 2013, vasta experiência na área fiscal e tributária. Fundador do site CompraFácilConquista(CFC).Sócio da Next Soluções Tecnológicas, desenvolvendo soluções ágeis e inteligentes.
Atualmente Gerente de Informática na Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC). Apaixonado por tecnologia, consolidado na programação back-end e desktop, especialista em infraestrutura de redes, atuando diretamente com auditoria de redes, gerenciamento de servidores (Linux e Windows Server), implantação e gerenciamento de firewalls (Juniper, Pfsense, Cisco, etc), cabeamento estruturado e robótica.

 

 

linhapostMayara

Mayara Alexandre, graduada em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) – Campus Vitória da Conquista; Participou como Membro do Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica (DAEE) do IFBA; Fez parte do grupo de pesquisa Sistemas de Hardware e Software do Instituto Federal da Bahia; É colunista voluntária do Portal da Inovação e Qualidade do IFBA; Também atuou como bolsista da CNPq na modalidade Iniciação Tecnológica durante dois anos da sua graduação.

 

 

 

 

 

linhapost

PedroEngenheira Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) – Campus Vitória da Conquista. Mestranda em Ciências Ambientais pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Técnica em Mineração pelo Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo (CETEP). Coordenadora de Conteúdo e Instrutora do Portal da Inovação e Qualidade InQ,IFBA. Membro do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar de Tecnologias Inovadoras do Instituto Federal da Bahia. Ex-Colaboradora do Programa de Educação Tutorial – Grupo PET Engenharias e ex-membro da Empresa Júnior de Engenharia Ambiental – EAmbJr.

 

 

 

 

 

 

linhapost

Pedro

Isabela Gusmão Rocha, graduanda do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação pelo IFBA- Campus de Vitória da Conquista. Atualmente, responsável pelo Design do Inq.Ifba ( Portal da Inovação e Qualidade do IFBA).

 

 

 

 

 

 

linhapost

PedroPaulo Lima, graduando em Sistemas de Informação no Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia da Bahia-campus de Vitória da Conquista. Desenvolvedor de jogos digitais e entretenimento do portal InQ.Ifba. Líder de projeto e Programador do grupo de desenvolvimento de jogos eletrônicos Rocket Dragon. Líder de projetos do grupo Game Design do grupo de desenvolvimento de jogos específico do portal InQ.Ifba, o GinQ e EcoDivertidos. Possui formação técnica e especializações complementares em Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos.

 

 

 

 

linhapost

breno

Brenno Oliveira, graduando de Engenharia Civil no Instituto Federal da Bahia-Campus de Vitória da Conquista, atualmente aluno intercambista no Instituto Politécnico de Bragança – Portugal, cursando Engenharia da Construção. Durante a graduação ja tive a oportunidade de ser presidente da Atletica, gerente de mercado da Conatus Jr. Experiência na organização de semanas científicas. Voluntário colunista e pesquisador do Portal Inq.IFBA.

 

 

 

 

 

 

linhapost

Igor Vinicius O. Marcelino, graduando em Sistemas de Informação no Instituto Federal de EducaçãoCiências e Tecnologia da Bahia, desenvolvedor do portal InQ.Ifba. Possui formação complementar em Técnico em Informática. Com experiência em desenvolvimento web e manutenção em computadores.

 

 

 

 

 

 

linhapost

Beatriz Lourenço, graduanda em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) – Campus de Vitória da Conquista. Ex-Representante de IES do IFBA no programa Creajr-BA (núcleo de Vitória da Conquista).Fluente na Língua Inglesa. Colunista voluntária no InQ.Ifba (Portal da Inovação e Qualidade).

 

 

 

 

 

 

 

linhapost

Emerson Gean, graduando em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFBA) – Campus Vitória da Conquista. Técnico em Agropecuária pelo Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IF Baiano) – Campus Itapetinga. Membro da Comissão de Eventos e Promoções do Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica (DAEE) do IFBA. Produtor audiovisual no PROMATECA. Colunista voluntário no InQ.ifba (Portal da Inovação e Qualidade).

 

 

 

 

 

linhapost

 Jonathan Matos, graduando em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFBA) – Campus Vitoria da Conquista. Host e Podcaster do “Créditos Finais”, site sobre cultura pop e afins.  Podcaster do InQ.Cast no InQ.IFBA (Portal de Inovação e Qualidade).

 

 

 

 

 

 

 

linhapost

Demétrius Araújo, graduando em Sistemas da Informação, no IFBA – campus Vitória da Conquista e Desenvolvedor Fullstack Sênior, já atuou em várias empresas, sempre prezando por boas práticas de desenvolvimento. Coordenador de Desenvolvimento do InQ desde 2019. Entre outras coisas, atuou no projeto Stix, como Tech Lead, durante 9 meses, quando trabalhou para a CompassUOL, em paralelo, assumiu o papel de CTO na startup Flink – Descomplicando Supermercados e atualmente, trabalha na Bom pra Crédito como Desenvolvedor Fullstack e na MaxxiData como desenvolvedor Fullstack Sênior no projeto da Bayer.

 

 

 

linhapost

Rennan Souza Ribeiro, graduando em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFBA) – Campus Vitoria da Conquista. Membro da Coordenação de eventos do Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica (DAEE-IFBA); Membro da Diretoria Esportiva da Atlética (A.A.A REVOLTADA); Membresia no IEEE, nos capítulos RAS, PES,MTT-S; Colunista e Pesquisador do InQ.Ifba; Membro diretor do projeto de Extensão PROMATECA e também monitor de Cálculo Diferencial e Integral II no IFBA

 

 

 

 

linhapost

Hugo Costa Prado, graduando em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFBA) – Campus Vitoria da Conquista. Ex-assessor da Coordenadoria de Pessoas do CreaJr-Ba. Ex-diretor Acadêmico do Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental (CAAMB). Ex-diretor de projetos da Empresa Júnior de Engenharia Ambiental (EAmbJr). Ex-membro do Grupo de Pesquisas Acadêmicas (GPA). Colunista voluntário do Portal da Inovação e Qualidade – InQ.Ifba. Estagiário da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Estagiário da Empresa Consultoria Ambiental, Projetos & Engenharia.

 

linhapost

Jonas Souza, graduando em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFBA) – Campus Vitoria da Conquista. Ex-membro do grupo Grupo de Inovação e Pesquisa em Automação e Robótica (GIPAR). Membro da Coordenação Administrativa do Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica – DAEE IFBA. Diretor de Relações Públicas da Atlética Acadêmica de Engenharia Elétrica – Revoltada IFBA. Colunista voluntário do Portal da Inovação e Qualidade – InQ.Ifba). Membro do Institute of Electrical and Electronics Engineers – IEEE com membresia ativa nos capitulos: RAS, PES, MTTS, SIGHT, NPSS, IAS e estagiário na Empresa Casa da Robótica, onde auxilia nos   projetos relacionados à eletrônica, automação e robótica

 

linhapost

Adelson Sousa Barbosa
Ana Luiza Farias Alves
Brenda Santos Moreira
Dalton Enoch Oliveira Santos
Daniel Flores Santos
Davi Aguiar dos Santos
Erica Rosa
Felipe Ferreira Rocha
Gabriel Viana Morais
Kiara Bonella Scaramussa
Luan Correia Silva
Maria Clara Santos Queiroz
Thallys Viana Lemos

mersin hurdacı ankara implant plastik ekmek kasası Ankara hurdacı Antika alanlar Kayseri hurdacı mobil sohbet mobil chat karadeniz turları movie hazır asfalt soğuk asfalt soğuk asfalt soğuk asfalt soğuk asfalt soğuk asfalt escort bayan Free Porn free porno porno izle sexy hd porn tube full hd porn fethiye escort bayan escort escort fethiye fethiye escort