Por: Graça Bittencourt, Professora EBTT e Coordenadora do Portal InQ.Ifba
Dando continuidade ao forte trabalho extensionista ao longo de 2017, o Portal da Inovação e Qualidade continua oferecendo diversos cursos e palestras, fazendo intercessões significativas no mercado conquistense. Em breve, acessando a página http://inq.conquista.ifba.edu.br, as demandas por treinamentos e palestras poderão ser solicitadas em uma aba específica. Depois de avaliar o serviço oferecido por meio da Pesquisa de Satisfação, o usuário poderá solicitar on line seus certificados de participação.
Os treinamentos e palestras ofertados pelo InQ.Ifba no ano de 2017 até o mês de outubro aconteceram em empresas conceituadas de nossa cidade, tais como: Instituto Embelleze, Maxtour, Nobel, Clínica São Lucas, Sonnar, Hospital Unimec, dentre outras Instituições como IFBA – Paraná (com uma turma de profissionais dos CORREIOS que tiveram dois momentos: Empreendedorismo e Logística Empresarial).
Confira a seguir, momentos em que o Portal realizou treinamentos e nos procure. Atendemos às solicitações pelo email: inq.vdc@ifba.edu.br.
TREINAMENTOS REALIZADOS EM 2017 ATÉ OUTUBRO
Tema |
Data |
Público Alvo |
Gestão Por Competência e Processos Organizacionais. |
17 e 24-02-17 e 03-03-17 |
Empresas Maxtour e Nobel |
Atendimento ao Cliente. |
07-06-17 |
Instituto Embelleze |
Gestão na Educação. Planejamentos e Metas. |
15-05-17 |
Gestores e Professores das Escolas que participam do Projeto CURTA-5 do IFBA. |
Empreendedorismo. |
19-07-17 |
Correios em convênio com o Instituto Federal do Paraná |
Gestão por Competência e processos Organizacionais. |
15-07-17 |
Clínica São Lucas |
Logística Empresarial. |
21-08-17 |
Correios em convênio com o Instituto Federal do Paraná |
Inovação & Conduta. A abordagem do atendimento na Gestão Atual. |
29-09-27 |
Profissionais da área de atendimento do Centro Odontomédico Dr. Altamirando da Costa Lima. |
Empreendedorismo & Inovação: a abordagem necessária no atendimento moderno. |
30-09-17 |
SONNAR |
Inovação & Conduta. A Abordagem do Atendimento na Gestão Atual. |
04-10-17 |
NOBEL |
Gestão Por Competência e Processos Organizacionais. |
07-10-17 |
HOSPITAL UNIMEC |
Maxtour e Nobel
Instituto Embelleze
Correios
Clínica São Lucas
Clínica Sonnar